Richard tem lesão constatada e vira problema para Abel no fim do BR-17

Abel Braga ganhou um problema para a reta final do Campeonato Brasileiro: o volante Richard teve um estiramento na panturrilha esquerda constatado pelo departamento médico do Tricolor e está fora dos próximos jogos do Tricolor.

O clube, no entanto, já iniciou o tratamento do jogador, junto à fisioterapia, na tentativa de deixar o atleta em condições de jogo para as últimas rodadas. O DM não deu previsão para o retorno de Richard à disposição de Abel Braga.

Richard sofreu a lesão diante do Botafogo, no sábado, na vitória por 2 a 1. O volante foi substituído durante o Clássico Vovô, no Estádio Nilton Santos, por conta das dores. Contratado em agosto, Richard fez 10 jogos pelo Fluminense.

Com contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2018, Richard chegou ao clube das Laranjeiras sem grandes holofotes. Vindo do Atibaia-SP, o volante teve sua chegada avaliada pelo departamento de scout do Fluminense.

Robinho foi contratado junto ao Atibaia assim como o Richard. Como estava se destacando do Figueirense na Série B e teve os direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor, por R$ 7,4 milhões, o atacante foi apresentado sobre grande expectativa, mas ainda não conseguiu ter uma sequência entre os titulares.

Nesta terça-feira, o técnico Abel Braga comandou uma atividade no CT Pedro Antonio visando a partida contra o Coritiba, às 21h de quinta, no Maracanã. O treino foi todo fechado à imprensa. Orejuela, Wendel, Mateus Norton e Marlon Freitas são opções para o treinador do Fluminense escalar no lugar de Richard.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos