Rueda confirma ausência de Juan e lamenta 'desfalques artilheiros' contra o Cruzeiro

O Flamengo encerrou nesta terça-feira a sua preparação para o duelo contra o Cruzeiro, válido pelo Brasileirão, nesta quarta, na Ilha do Urubu. Para esse jogo, Reinaldo Rueda ainda não vai poder contar com o retorno de Juan, que segue tratando de lesão na coxa direita.

- Juan não joga amanhã., está em transição. Já saiu do departamento médico, mas ainda não está 100%. Melhor prevenir e esperar para ver se pode ir para o próximo jogo - comentou o treinador confirmando a ausência do camisa 4.

Rueda voltou a destacar a ausência de cinco titulares e também falou que não é fácil jogar sem Diego e Paolo Guerrero, os dois artilheiros da equipe neste Brsaileirão.

- Não é fácil jogar sem cinco jogadores titulares. Qual equipe joga sem Juan, Réver, Diego, Berrío e Paolo. Não é fácil jogar sem goleador. O maior artilheiro no Brasileiro nosso é o Diego, com oito gols e logo depois vem Paolo, com seis.

O colombiano também avaliou o futebol brasileiro e comentou um pouco sobre a sua primeira impressão nesse começo de trabalho no Flamengo.

- Realmente é muito competitivo. Nova experiência para mim. É um campeonato muito competitivo, cada posição é muito disputada. Em cima e embaixo da tabela. Cada jogo é super intenso e muito difícil

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos