Topo

Túlio de Melo espera triunfo da Chape para frear bom momento do São Paulo

07/11/2017 16h35

Apesar de manter a invencibilidade de quatro jogos, a Chapecoense ainda oscila na tabela do Campeonato Brasileiro. Após empatar em 1 a 1 com o Sport, no último domingo, o Índio Condá perdeu duas posições, caindo para a 14ª colocação. Com o objetivo de garantir sua permanência na Série A em 2018, a equipe tem mais um importante desafio nesta quinta-feira, quando encara o São Paulo, no Pacaembu.

A cinco pontos de distância do Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento, o elenco do Verdão sabe da importância de garantir um bom resultado fora de casa nesta etapa da competição. De acordo com o atacante Túlio de Melo, a Chape precisará evitar qualquer erro para frear o bom momento do Tricolor Paulista.

- O São Paulo está passando por um ótimo momento na Série A e estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos buscar fazer um jogo perfeito para sairmos de lá com um resultado positivo - explicou o jogador.

As vitórias sobre o Atlético-MG e Fluminense e os dois empates, com o Atlético-PR e Sport, são motivos para alimentar a confiança da Chapecoense, que, segundo Túlio de Melo, está no caminho certo para permanecer na primeira divisão.

- Estamos no caminho certo para garantirmos a Chapecoense na Série A. O mais importante é manter essa evolução até o fim para conquistarmos esse objetivo. Vamos nos dedicar ao máximo para deixar a Chape na primeira divisão - concluiu.

A partida entre São Paulo e Chapecoense acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu. O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Índio Condá alcançará o mesmo número de pontos do rival, que atualmente ocupa a nona colocação.