Brasileiro Richarlison é listado entre melhores contratações da Inglaterra

  • PAUL CHILDS/Reuters

Em sua primeira temporada no futebol europeu, o atacante Richarlison vem se destacando com a camisa do Watford. Contratado junto ao Fluminense por 12,5 milhões de euros (R$ 47,5 milhões), o brasileiro já aparece como uma das melhores contratações da última janela de transferências na Premier League, em lista elaborada pelo jornal "The Guardian".

Até o momento, Richarlison marcou quatro gols em 12 jogos pelo Watford. Além das bolas na rede, o atacante tem sido fundamental para a equipe por conta dos dribles e disposição em campo.

A lista do jornal britânico conta ainda com Kyle Walker, do Manchester City; Pascal Gross, do Brighton; Aaron Mooy, do Huddersfield; e Salah, do Liverpool.

JORNAL TAMBÉM FAZ LISTA DOS PIORES

Por outro lado, o "The Guardian" também elaborou uma lista das piores contratações até o momento. O principal nome é o do meia Renato Sanches, que estava no grupo de Portugal na conquista da Eurocopa de 2016. O jovem jogador não foi bem no Bayern de Munique e foi emprestado para Swansea, onde ainda não convenceu.

Outros que estão na lista negra do jornal são: Klaassen, do Everton; Iheanacho, do Leicester; Riedewald, do Crystal Palace; e Bednarek, do Southampton.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos