Destaque na Série B de Portugal, Tormena planeja volta ao São Paulo

Emprestado pela segunda vez pelo São Paulo, o defensor Vítor Tormena, que veste as cores do Gil Vicente, clube do norte de Portugal, comemora a boa fase individual e a constante presença na lista de destaques da Ledman Liga Pro, a Série B de Portugal.

Com passagem anterior pelo Novorizontino, também por empréstimo, o jovem de 21 anos exalta a possibilidade de atuar regularmente em uma liga profissional.

- No Novorizontino não tive muitas oportunidades, mas aqui no Gil Vicente sou titular e mesmo com apenas 21 anos tenho a confiança do treinador e dos torcedores. Aparecer nas listas de destaques do campeonato me dá mais confiança ainda pra seguir fazendo o melhor pelo clube - comentou Tormena.

De acordo com o atleta seu plano é voltar a atuar pelo São Paulo, clube com o qual tem contrato até o final de 2020.

- Estou muito feliz aqui no Gil Vicente e bem adaptado à cidade de Barcelos. Faço o melhor pelo clube que me acolheu e também pela minha carreira. Voltar ao São Paulo para jogar como profissional é um objetivo que ainda vou realizar - finaliza.

Com 13 rodadas disputadas o Gil Vicente é o 11º colocado da Ledman Liga Pro e está a oito pontos da zona de classificação para a Série A, com um jogo a menos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos