Fluminense anuncia patrocínio do site Zoom até o fim de 2017
O Fluminense anunciou nesta quarta-feira o acordo com mais um patrocinador: trata-se do Zoom, site comparador de preços e produtos. A empresa passará a estampar o uniforme tricolor a partir de domingo, dia 12, na partida contra o Cruzeiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. A parceria é válida até o fim do ano.
Nas redes sociais, o presidente Pedro Abad celebrou o acordo com o Zoom:
Atualmente, outras quatro empresas estampam suas marcas no uniforme do Fluminense: LAFE, Universal Orlando Resort, Frescatto, TIM e a ThinkSeg, além da Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube das Laranjeiras.
Para o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, o clube reforça seu posicionamento de inovação com a nova parceria com o Zoom.
Segundo o CEO, as conversas já existem para que o patrocínio siga em 2018.
- É mais uma grande marca que chega ao Fluminense. Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando sobre 2018 - disse Marcus Vinicius, antes de completar:
- Nos aproxima dos milhares de visitantes que o Zoom recebe mensalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.