Giovanni Augusto desencanta após um ano e diz que não se acomodou

Giovanni Augusto foi o nome da vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira à noite na Arena da Baixada. O meia-atacante voltou a marcar um gol após mais de um ano e decretou o triunfo do líder pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele comemorou a jornada iluminada e afirmou que nunca se deixou abalar por estar fora do time.

- Graças a Deus! O que não pode é relaxar, acomodar, e foi o que procurei fazer quando fiquei fora. Eu me dediquei, porque sabia que na hora certa Deus iria me abençoar - afirmou o jogador do Corinthians.

- Queria agradecer a Deus, estou feliz por ajudar o time, meus companheiros, é o mais importante, conseguir os três pontos para a caminhada - completou.

O gol de Giovanni Augusto saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Ele cortou para dentro da esquerda do atacante e bateu cruzado. A bola ainda passou por Rodriguinho e venceu Weverton. Último gol dele tinha sido em 29 de outubro do ano passado, em empate por 1 a 1 com a Chapecoense. O gol rendeu elogios do técnico Fábio Carille.

- Eu não desisto de jogador, ele fez alguns treinos aberto pela esquerda que eu gostei demais. Conversando comigo ele falou que se sentiu bem. Hoje foi abençoado fazendo gol, uma vitória importante aqui - declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos