Topo

Thiago Coimbra volta ao Boavista para disputar o Carioca de 2018

08/11/2017 11h37

Na última terça-feira o Boavista anunciou o retorno de Thiago Coimbra, filho de Zico, que já teve passagens por Coritiba e Flamengo. O jogador, que disputou a Série D do Brasileirão pelo clube da região dos lagos, deixou a equipe durante a a Copa Rio para resolver assuntos pessoais.

A informação foi confirmada por Thiago Alves, diretor de futebol do Boavista. De acordo com o dirigente, Thiago assinou contrato até o final do Campeonato Carioca de 2018 e iniciou as atividades junto do grupo no CT do CFZ, na última segunda-feira.

- Ele voltou. Vai ficar com a gente para o Carioca. Já assinou o contrato até o fim do estadual e se apresentou - disse Thiago Alves.

Após quatro anos longe dos gramados por opção própria, Thiago retornou ao futebol no início de 2018 quando disputou o estadual pelo Gama-DF. Depois disso, foi contratado pelo Boavista para a disputa da Série D e da Copa Rio, onde não marcou gols nas cinco oportunidades que esteve em campo.

Além de Thiago, o Boavista também confirmou a contratação por empréstimo do lateral-direito Gabriel, que pertence ao Resende.