Willian capitão, zaga reserva e trocas no meio: as novidades da Seleção

O torcedor brasileiro já tem acesso às certezas quanto à Seleção que enfrentará o Japão, em amistoso nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília), em Lille. Bastante modificada, a equipe de Tite terá a zaga reserva, o lateral-direito Danilo e os meio-campistas Fernandinho e Giuliano como novidades entre os 11.

Seguindo o rodízio da braçadeira, o capitão da vez será Willian, o 14º na era Tite e que atuará na vaga de Philippe Coutinho, lesionado, mas que participou da atividade desta quarta. Diferente de Diego Ribas, outro lesionado e baixa para o jogo contra o Japão, que sequer foi a campo em Paris.

Assim, Tite enfrentará os japoneses no Estádio Pierre Mauroy com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Ainda sobre Coutinho e Diego: Tite espera contar com a dupla de meias para o próximo compromisso do Brasil, que será um amistoso diante da Inglaterra, na terça-feira, às 18h (de Brasília), em Londres. A aguardar novos testes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos