Bernard é eleito o melhor do mês pela segunda vez na temporada

Em boa fase no Shakhtar Donetsk, o brasileiro Bernard foi eleito pelos torcedores do clube o melhor jogador do time em outubro. É a segunda vez que o ex-jogador do Atlético-MG é o mais votado somente nesta temporada.

Bernard recebeu 56% dos votos dos 5.154 torcedores que acessaram o site do Shakhtar para escolher o melhor jogador de outubro. O brasileiro brilhou na vitória sobre o Feyenoord por 2 a 1, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, ao marcar os dois gols do time ucraniano, em Roterdã.

- Todo jogador fica feliz com o reconhecimento dos torcedores e comigo não é diferente. Agradeço todo o apoio que eles nos dão das arquibancadas. Só posso prometer continuar me dedicando nos treinos e nos jogos para melhorar cada dia mais e ajudar o Shakhtar a conquistar vitórias e títulos - comemorou Bernard, que disputou 17 partidas e marcou cinco gols na atual temporada.

O camisa 10 também foi eleito o melhor jogador do Shakhtar em agosto. E o atacante brasileiro não para por aí. Na rodada do último final de semana, Bernardo marcou o terceiro gol da vitória sobre o Mariupol por 3 a 1, pelo Campeonato Ucraniano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos