Topo

Brasileiro espera manter bom momento no futebol ucraniano

09/11/2017 09h10

Uma das surpresas do Grupo J da Liga Europa, o Zorya Luhansk vem fazendo um bom papel também no Campeonato Ucraniano. A equipe vem em uma crescente no torneio nacional e não perde desde 9 de setembro, quando caiu para o líder Shakhtar Donetsk por 3 a 1. De lá para cá, foram duas vitórias e cinco empates.

Os sete jogos de invencibilidade fizeram o Zorya alcançar a sexta colocação no Ucraniano. Na Liga Europa, soma seis pontos em quatro jogos, na segunda colocação da chave, à frente de times como Athletic Bilbao e Hertha Berlim.

Um dos destaques vem sendo o brasileiro Iury. O atacante, que já marcou quatro vezes na temporada, espera a manutenção deste bom momento nas próximas partidas da temporada.

- Nós estamos evoluindo muito, fazendo bons jogos e ganhando confiança. Nossa equipe está no caminho certo. Queremos fazer uma grande temporada e estamos trabalhando para que isso aconteça. O mais importante é que temos um grupo focado em levar o Zorya Luhansk a conquistar títulos - disse:

- Estamos fazendo um bom início de Campeonato Ucraniano, assim como na Liga Europa. Nosso objetivo é brigar por grandes posições nestas duas competições. Queremos fazer um Ucraniano de muita regularidade e uma Liga Europa de altíssimo nível. Só depende da gente.