David Braz diz tratar discussão com torcedores do Santos como caso isolado

  • Ivan Storti/ Santos FC

    David Braz em ação pelo Santos durante jogo contra o Cruzeiro

    David Braz em ação pelo Santos durante jogo contra o Cruzeiro

Depois de discutir com alguns torcedores do Santos e ser alvo de cusparadas que não o acertaram durante a derrota por 2 a 1 contra o Vasco, na quarta-feira, David Braz se manifestou em suas redes sociais para esclarecer o caso e agradecer aos santistas que reagiram negativamente com a situação.

"Nação santista, passando aqui para agradecer às inúmeras manifestações de apoio que recebi em relação ao episódio desagradável que aconteceu ontem na saída de campo. A indignação de vocês me deixa com ainda mais certeza de que foi um fato isolado, que não representa o comportamento do verdadeiro torcedor do Santos. Entendo completamente a frustração de todos após a derrota porque sinto isso também todas as vezes que as coisas não vão bem para o nosso Santos, mas existem limites em relação ao que é cobrado no estádio, e a pessoa em questão ultrapassou todos eles", escreveu David Braz.

"Agora é deixar isso para trás e pensar na frente. Vamos lutar até o fim para deixar o clube na melhor condição possível dentro da competição e esperamos seguir contando com vocês. Farei exames hoje para ver o grau da lesão que sofri e espero que não seja nada que me impeça de continuar ajudando meus companheiros. Mais uma vez, obrigado pelo carinho e reconhecimento da importância que tem para mim vestir essa camisa. Fiquem todos com Deus", completou.

 

Boa tarde a todos! Nação santista, passando aqui para agradecer as inúmeras manifestações de apoio que recebi em relação ao episódio desagradável que aconteceu ontem na saída de campo. A indignação de vocês me deixa com ainda mais certeza de que foi um fato isolado, que não representa o comportamento do verdadeiro torcedor do Santos. Entendo completamente a frustração de todos após a derrota porque sinto isso também todas as vezes que as coisas não vão bem para o nosso @santosfc , mas existem limites em relação ao que é cobrado no estádio e a pessoa em questão ultrapassou todos eles. Agora é deixar isso para trás e pensar na frente. Vamos lutar até o fim para deixar o clube na melhor condição possível dentro da competição e esperamos seguir contando com vocês. Farei exames hoje para ver o grau da lesão que sofri e espero que não seja nada que me impeça de continuar ajudando meus companheiros. Mais uma vez, obrigado pelo carinho e reconhecimento da importância que tem para mim vestir essa camisa. Fiquem todos com Deus. 🙌🏾 #SantosSempreSantos

Uma publicação compartilhada por David Braz (@david_braz)

em

Enquanto atendia a imprensa na beirada do gramado, o defensor foi xingado e cobrado por parte da torcida. Irritado com a situação, ele discutiu e ironizou:

"Nós precisamos jogar? Hm... Entendi. Bela torcida vocês...", rebateu.

Durante a partida, Braz sentiu fortes dores na lateral da coxa esquerda e acabou substituído por Luiz Felipe. O zagueiro realizou exames de imagem na manhã desta quinta e aguarda os resultados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos