Capitão Sergio Ramos abre as portas do Real para Neymar: 'Tomara'

No início da semana, o jornal catalão "Mundo Deportivo" agitou pautas ao trazer que o Real Madrid ainda não desistiu de contratar Neymar. E, nesta quinta-feira, o capitão merengue, Sergio Ramos, abriu as portas para o craque do Paris Saint-Germain, considerando a transferência mais viável após a saída do brasileiro do arquirrival Barcelona e chegada à França.

- Gosto de jogar ao lado dos melhores, e, para mim, (Neymar) é um deles. Me parece um pouco mais fácil que viesse passando do PSG do que diretamente do Barça ao Madrid. Tomara. Creio que é um dos melhores jogadores do mundo. No futebol, nunca se sabe. Dá muitas voltas, são decisões muito pessoais - disse Ramos, em entrevista à rádio "Cadena SER".

- Considero Neymar um jogador distinto, que faz a diferença e que nos poderia dar muitíssimo. Um "plus" de qualidade nesse sentido. Tenho a porta aberta para ele para dezembro. Se quer vir, que venha - completou o zagueiro.

Na mesma conversa, Sergio Ramos deu uma declaração onde se posicionou contra a postura de Cristiano Ronaldo. O craque português, cabe lembrar, afirmou que o trio Pepe, Morata e James Rodríguez, que deixaram a equipe, fazem falta nesta temporada. Além disso, o camisa 7 revelou que não deseja renovar o vínculo com o Real Madrid, a expirar em junho de 2021.

- Não estou de acordo com Cristiano. Me parece uma opinião oportunista. Quando ganhamos as duas Supercopas, ninguém se lembrava de ninguém. Eu enfatizo mais nas lesões. A equipe é mais forte quando estamos todos juntos. Eu não sinto falta de ninguém. Ninguém. Que o plantel mudou, claro, mas alguns trazem mais algumas coisas, outros têm outras - salientou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos