Topo

Carille terá voltas de Gabriel e Jadson e confirma substituto de Jô no Timão

09/11/2017 00h18

No caminho do Corinthians rumo ao título, o técnico Fábio Carille terá um importante desfalque contra o Avaí, na próxima rodada. Artilheiro da equipe na temporada, com 23 gols, Jô foi suspenso pelo STJD e será substituído por Kazim, como confirmou o treinador.

- Ficamos muito chateados (pelo julgamento), há coisas piores que acontecem no futebol e ficam para trás. Sei da importância do Jô, mas já que não vou tê-lo, não vou ficar lamentando, vou preparar quem vai jogar. Quem bom que ele pegou só um jogo. Temos total confiança e vamos passar tudo certinho para que o Kazim faça ótimo jogo no sábado - disse Carille.

Por outro lado, Gabriel e Jadson voltam após cumprirem suspensão contra o Atlético-PR. O volante é titular, mas o meia perdeu a vaga para Clayson desde o clássico contra o Palmeiras.

Além de confirmar o substituto de Jô, Fábio Carille analisou a atuação do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. Ele admitiu que o Timão esteve abaixo, mas disse que era esperado por conta do desgaste dos jogadores após o triunfo por 3 a 2 no Dérbi da rodada passada.

- Nosso rendimento foi muito menor do que contra a Ponte, por exemplo, mas lá perdemos e agora ganhamos. Se vocês falaram que o rendimento hoje não foi bom, vou concordar. Era tudo esperado pela entrega de domingo e por ser final do campeonato - afirmou Carille.

O Corinthians recebe o Avaí no sábado, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Timão tem oito pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado.