Egídio se desculpa e diz ter "o maior respeito" pelos palmeirenses; veja

Do UOL, em São Paulo

Egídio gravou um vídeo pedindo desculpas pelo entrevero que teve no aeroporto de Guarulhos (SP) com um torcedor do Palmeiras. Depois de ser xingado, o lateral-esquerdo mandou o protestante "tomar no c..." e por isso acabou multado pelo clube. O desentendimento foi rápido e nem precisou da ação dos seguranças da delegação.

"Vim me retratar sobre o episódio no aeroporto, de o cidadão vir me xingar, xingar a minha mãe que nem se encontra mais entre nós. Eu, como ser humano, retruquei, em uma situação muito desagradável, que até me chateou, mas quero deixar muito claro ao torcedor palmeirense que tenho o maior respeito por ele, onde ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Estou junto com vocês e vamos lutar até o fim", afirmou o jogador (veja o vídeo acima).

O comportamento do jogador foi considerado "inadequado" pelo Palmeiras, que informou em nota no site oficial ter o advertido e multado. Este torcedor era o único que estava no saguão do aeroporto para receber a delegação depois da derrota para o Vitória, no Barradão.

Contratado em 2015, o camisa 6 tem contrato até dezembro e ainda não sabe qual será seu futuro - a permanência no Palmeiras é difícil. Com 102 jogos pelo Verdão, ele fez três gols e conquistou dois títulos nacionais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos