Topo

Evander celebra primeiro gol como profissional: 'Muito emociante'

09/11/2017 00h32

O Vasco venceu o Santos por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Um dos grandes responsáveis pelo triunfo foi o meia Evander. O jovem, de 19 anos, entrou na segunda etapa, deu mais qualidade ao time e fez um golaço de fora da área que empatou o jogo. Na saída do gramado, o jogador exaltou seu primeiro gol como profissional.

- Só tenho que agradecer por esse momento. Meu ponto forte é o chute. Tenho que agradecer a Deus e ao time. Muito emociante. Só a família sabe como a gente trabalha para conquistar isso - disse Evander.

Evander disse que essa virada serve como uma resposta do time após o tropeço diante do Vitória, em 1 a 1, no Maracanã, com atuação ruim. Segundo ele, a equipe mostrou força fora de casa e precisa manter esse ritmo para estender a série de nove jogos sem perder.

- Acho que é para mostrar para os torcedores o nosso futebol e o que aconteceu contra o Vitória foi atípico. Fora de casa, mostramos que somos capazes e agora é continuar assim para manter essa sequência invicta - comentou o jovem.