Fábio Santos acredita em jogo seguro diante do Atlético-GO

De olho em uma vaga na Libertadores de 2018, o Atlético-MG volta aos gramados às 21h desta quinta-feira para enfrentar seu xará goianiense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Independência, o Galo conta com o apoio da torcida para superar os 42 pontos e tentar chegar aos 45, se igualando ao Bahia, que ocupa a nona colocação na tabela.

Após o confronto desta noite, o Atlético-MG disputará os próximos dois duelos fora de casa, o que aumenta a dificuldade voltar à Belo Horizonte com seis pontos na bagagem. Por conta disso, a equipe deve aproveitar a fragilidade do rival, lanterna do Brasileiro, para garantir a vitória, que é importante nesta reta final. Confiante, o lateral Fábio Santos acredita em um jogo seguro diante do Atlético-GO.

- A gente sabe da importância do jogo: não podemos pensar nem em empatar. Temos que tentar fazer uma partida segura do inicio ao fim, porque precisamos demais desses três pontos. Até porque vamos fazer duas partidas fora de casa, e a rodada tem bastante confrontos diretos. Os três pontos são essenciais.

Para deixar os gramados do Independência com o triunfo, o jogador pede que a equipe evite dar espaço aos adversários, erro que custou pontos importantes ao Galo anteriormente.

- É dar o mínimo de chances pro adversário. Até porque eles vão vir com quase todos os jogadores atrás da linha da bola e é natural que a gente vá se expor um pouco mais, por tentar propor o jogo a todo momento, mas de uma maneira segura, sem dar o contra-ataque e ficar correndo para trás - concluiu.

Com apenas o desfalque de Otero, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Atlético-MG vai à campo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos