Topo

Sentimento de derrota impera na Chape após empate com São Paulo

09/11/2017 23h46

A ChaPecoense tinha como meta se afastar ainda mais da zona do rebaixamento no duelo com o São Paulo. E ia conquistando tal objetivo até sofrer o empate no Morumbi, aos 37 minutos do segundo tempo. Por conta da igualdade na noite desta quinta, o clima era de derrota após o 2 a 2, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a terceira igualdade consecutiva na competição.

Insatisfeito com o resultado da partida, Reinaldo acredita que o time teve um bom desempenho em campo e que a equipe deve focar no próximo jogo:

- Fizemos 2 a 0 e infelizmente, deixamos empatar. Saindo mais uma vez com esse sentimento de derrota. É levantar a cabeça de novo porque a gente fez um excelente primeiro tempo e a metade do segundo tempo também. Agora é fazer o dever de casa para sair com o resultado positivo e subir na tabela - disse o atleta.

Já Wellington Paulista, autor do primeiro gol da Chape, citou a parceria dos tempos de Ponte Preta ao exaltar o cruzamento de Reinaldo.

- Agradeci ao Reinaldo. Cruzamento forte rapaz, deixei a bola bater para não errar. A gente tem isso desde a Ponte, quando ele chega na linha de fundo o cruzamento é forte, eu já procuro ir atrás do zagueiro ou antecipar - comentou o jogador.

Com 43 pontos, três a mais que o Sport, primeiro na zona da degola, a Chape assume a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda, a equipe encara o Santos, pela 34ª rodada do Brasileiro. A partida será realizada às 20h, na Arena Condá.