Vasco desembarca no Rio de Janeiro com sentimento de dever cumprido

Após vencer o Santos por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, os jogadores do Vasco desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro. O sentimento dos jogadores era de dever cumprido após a boa atuação contra o Peixe pelo Brasileirão. Segundo o volante Jean, a partida contra o time paulista serviu para tirar a imagem deixada após o empate contra o Vitória no Maracanã.

- Um jogo empolgante não só para nós, mas para nossos torcedores. O Zé mudou pouco coisa taticamente, mas o que ele mais pediu para nós foi para mudar nossa atitude. Foi um jogo que a gente tinha que provar o contrário do sentimento que deixou após o jogo contra o Vitória. Tínhamos que terminar o jogo com sentimento de dever cumprido. E no final do jogo contra o Santos a gente sabia que tinha feito o melhor e graças a Deus foi com a vitória - disse Jean.

O zagueiro Paulão disse que a equipe jogou bem e valorizou o triunfo após o Cruz-Maltino sair atrás no placar. O defensor conta que os três pontos animam o Vasco para a partida contra o São Paulo, em São Januário, no domingo.

- O time foi muito eficiente, fez uma grande partida fora de casa diante do vice-líder do campeonato. Conseguimos um resultado que surpreendeu muita gente, até mesmo pela situação de jogo, saímos atrás no placar e depois conseguimos a virada. Isso aí nos dá muito crédito. Sabemos que nossa caminhada ainda é muito difícil, mas esse resultado nos anima para o jogo do fim de semana, uma partida complicada também - disse o zagueiro, destacando que o Vasco precisava dar uma resposta após o tropeço contra o Vitória.

- Precisávamos dar uma resposta depois do resultado contra o Vitória. Então, toda equipe está muto feliz, assim como a torcida vascaína, com o resultado - completou.

A delegação cruz-maltina desembarcou de forma tranquila no aeroporto Santos Dumont. Alguns torcedores, passageiros e que trabalhavam no local, abordaram os atletas pedindo fotos. Autor do gol da vitória contra o Santos, Nenê atendeu aos fãs, mas não quis falar com a imprensa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos