Topo

Wagner Pires de Sá e Zezé Perrella assumem posse em dezembro

09/11/2017 16h33

A posse dos novos mandatários do Cruzeiro já tem data marcada. No dia 15 de dezembro, Wagner Pires de Sá e Zezé Perrella, futuros presidente do clube e do Conselho Deliberativo para os próximos três anos, assumirão os respectivos cargos ocupados por Gilvan de Pinho Tavares e João Carlos Gontijo. Porém, os novos dirigentes só poderão trabalhar nas funções a partir de janeiro de 2018.

- A posse é dia 15 (de dezembro), mas só vamos começar mesmo no dia 1º (de janeiro) - disse Zezé Perrella.

Eleito à presidência do Cruzeiro no dia 2 de outubro, Wagner Pires de Sá terá Hermínio Lemos como 1º vice-presidente e Ronaldo Granata como 2º vice. Logo após as eleições, Wagner montou um time de transição e acertou as renovações do técnico Mano Menezes e do goleiro Fábio.

Entre as mudanças promovidas na equipe gestora estão as saídas de alguns membros da comissão de futebol, caso do então vice-presidente Bruno Vicintim, do diretor de futebol Klauss Câmara e do gerente Tinga. Além deles, Guilherme Mendes, diretor de comunicação também deixa o clube no próximo ano.

Na nova diretoria, a vice-presidência de futebol será assumida por por Itair Machado. Marcelo Djian será o diretor de futebol e Marco Antônio Lage assume a comunicação.

Eleição de Zezé Perrella para a presidência do Conselho Deliberativo

Na última terça-feira, Zezé Perrella foi eleito novo presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e voltará a assumir um cargo administrativo do clube desde que deixou o cargo máximo, há seis anos. Junto a ele trabalhará o vice-presidente José Dalai Rocha, o 1º secretário Paulo Roberto Sifuentes Costa e Waldeyr Estevão de Paula Júnior, como 2º secretário.