Wellington e Jomar recebem terceiro amarelo e desfalcam contra o SP

O técnico Zé Ricardo ganhou dois problemas para o jogo de domingo, contra o São Paulo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, na vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro, o zagueiro Jomar e o volante Wellington, que estavam pendurados, receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão.

Jomar recebeu o terceiro cartão amarelo mesmo estando no banco de reservas. Após o gol de Nenê no acréscimo do segundo tempo que garantiu a vitória ao Vasco, o zagueiro ao lado de Lucas Rocha, Bruno Paulista e Thalles invadiram o campo para comemorar. Todos acabaram sendo advertidos pela arbitragem com o cartão amarelo. Já no lugar de Wellington, Bruno Paulista deve ser o escolhido.

Vale lembrar que desfalques nesta quarta-feira por suspensão, o lateral-direito Madson e o atacante Luis Fabiano voltam de suspensão para a próxima rodada, estando disponíveis para serem escalados pelo vasco de Zé Ricardo. O goleiro Martin Silva segue como desfalque - desta vez por estar com a seleção do Uruguai - assim como o zagueiro Anderson Martins, machucado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos