Topo

Após pancada na cabeça, Gabriel está fora do duelo contra o Bahia

10/11/2017 14h16

Após garantir a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o Galo volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Bahia, às 18h. Porém, um desfalque já é certo na equipe mineira. O zagueiro Gabriel sofreu uma pancada na cabeça durante a partida contra o Dragão e foi vetado pelo departamento médico, portanto, não viaja para Salvador.

A pancada aconteceu acidentalmente em um lance com Adilson. Gabriel ainda continuou em campo, mas sentiu os efeitos do choque na manhã desta sexta-feira e ficará fora do jogo contra o Bahia por recomendação médica.

Para o duelo em Salvador, o técnico Oswaldo de Oliveira mandará à campo uma zaga reserva. Isso porque Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e cumpre suspensão automática na 34ª rodada. Desta forma, Bremer, Felipe Santana e Matheus Mancini são as opções para o setor. Erazo também pode voltar a ser relacionado, mas deve ficar no banco.

O Galo também não poderá contar com o atacante Fred e o volante Adilson, que estão suspensos. Uma vitória sobre o Bahia é importante para a equipe nesta etapa do Campeonato Brasileiro. Com a pretensão de disputar a Libertadores de 2018, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos, mesmo número do Bahia, que está em nono lugar.