Após pancada na cabeça, Gabriel está fora do duelo contra o Bahia

Após garantir a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o Galo volta aos gramados neste domingo para enfrentar o Bahia, às 18h. Porém, um desfalque já é certo na equipe mineira. O zagueiro Gabriel sofreu uma pancada na cabeça durante a partida contra o Dragão e foi vetado pelo departamento médico, portanto, não viaja para Salvador.

A pancada aconteceu acidentalmente em um lance com Adilson. Gabriel ainda continuou em campo, mas sentiu os efeitos do choque na manhã desta sexta-feira e ficará fora do jogo contra o Bahia por recomendação médica.

Para o duelo em Salvador, o técnico Oswaldo de Oliveira mandará à campo uma zaga reserva. Isso porque Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO e cumpre suspensão automática na 34ª rodada. Desta forma, Bremer, Felipe Santana e Matheus Mancini são as opções para o setor. Erazo também pode voltar a ser relacionado, mas deve ficar no banco.

O Galo também não poderá contar com o atacante Fred e o volante Adilson, que estão suspensos. Uma vitória sobre o Bahia é importante para a equipe nesta etapa do Campeonato Brasileiro. Com a pretensão de disputar a Libertadores de 2018, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos, mesmo número do Bahia, que está em nono lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos