Topo

Avaí encerra preparação para pegar o líder do BR com reservas em campo

10/11/2017 15h44

Apenas os reservas estiveram em campo no último treino do Avaí antes do duelo contra o líder Corinthians. Na atividade desta sexta-feira, os titulares contra o Bahia realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os reservas foram à campo sob comando de Claudinei Oliveira.

Após o treino, a delegação seguiu viagem para São Paulo, onde enfrentará o Timão, às 19h deste sábado. O Leão terá apenas o desfalque de Pedro Castro, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo. Simião é a principal opção para a vaga.

Há dúvida na lateral direita. Apesar do retorno de Leandro Silva, o desempenho de Maicon contra o Bahia pode lhe render a titularidade diante do líder do Brasileirão. Apesar de defender Leandro Silva, Claudinei pode deixá-lo no banco de reservas. Isso porque o jogador vem apresentando queda de rendimento e algumas falhas nas últimas rodadas, o que tem incomodado a torcida.

Apesar de o time titular ser revelado apenas uma hora antes da partida, a tendência é que o Avaí entre em campo com Douglas; Maicon (Leandro Silva), Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião e Marquinhos; Luanzinho, Romulo e Junior Dutra.