Bale sente nova lesão e para por até quatro semanas no Real Madrid

O Real Madrid terá que esperar um pouco mais para ter Gareth Bale em campo novamente. Fora da lista de País de Gales para se recuperar de uma lesão na panturrilha, o atacante foi confirmado com um novo problema muscular, agora na coxa esquerda, conforme divulgou o clube espanhol em um comunicado. De acordo com o jornal "As", ele deve ficar de três a quatro semanas sem atuar.

Desta vez, Bale foi diagnosticado com uma ruptura fibrilar no músculo adutor da perna esquerda. Ele passou por exames após sentir dores no treino da última quinta-feira.

Bale não entra em campo desde 26 de setembro, na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund, na Alemanha, pela Liga dos Campeões. Com o problema médico, o galês está fora do clássico contra o Atlético de Madrid, no dia 18 de novembro.

O jogador corre contra o tempo para disputar o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, em dezembro. O Real Madrid estreia na semifinal no dia 13. Logo depois, no dia 23, os Merengues fazem o clássico diante do Barcelona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos