Carille não mostra Corinthians, mas deve fazer três mudanças contra Avaí

Como já havia explicado após a vitória sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, o técnico Fábio Carille priorizou o descanso do Corinthians para o jogo contra Avaí, neste sábado, às 19h, na Arena. Nesta sexta, véspera da partida, a imprensa não conseguiu ver a maioria dos titulares em campo no CT Joaquim Grava. Segundo a assessoria do clube, porém, Carille comandou treino com a equipe principal focando em bolas paradas.

Com isso, o Corinthians que iniciará o jogo contra o Avaí deve ter: Caíque França, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Em relação ao último jogo, são três mudanças: Caíque França no lugar de Walter, que sofreu lesão e só voltará a jogar em 2018; Gabriel, que cumpriu suspensão, retoma a vaga de Maycon; e Kazim, que substituirá Jô, suspenso.

Kazim, inclusive, realizou um treino à parte, com o auxiliar Fabinho, focando em finalizações. Ele não marca desde o fevereiro e só ter dois gols nesta temporada.

Já os outros reservas realizaram um trabalho em campo reduzido. A atividade também foi no campo bem distante da imprensa.

Líder do Brasileirão, o Corinthians precisa de mais oito pontos para garantir o título sem depender de outros resultados. O segundo colocado é o Grêmio, com oito pontos atrás faltando só cinco rodadas para o fim do campeonato.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos