Cássio, após estreia na Seleção Brasileira: 'Estava um pouco nervoso'

Do UOL, em São Paulo

  • Mauro Horita / MoWA Press

Cássio fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Japão, em Lille. O goleiro entrou no intervalo na vaga de Alisson quando o jogo já estava definido. Apesar do placar em 3 a 0, o jogador do Corinthians afirmou que sentiu nervosismo no início do segundo tempo.

"Confesso que fiquei um pouco nervoso. Eu vinha sendo convocado, mas nunca havia jogado. Acho normal e até bom, o comprometimento de estar na Seleção é tão grande que ficamos um pouco nervosos. Saiu um caminhão, agora vai embora. Sou um privilegiado por estar na Seleção", disse o goleiro. O gol do Japão foi justamente em cima de Cássio.

"Eu gosto de evoluir, crescer, e rever as jogadas das quais participamos faz parte do crescimento", falou o goleiro.

Cássio vai permanecer com a delegação da Seleção Brasileira para o jogo contra a Inglaterra, no dia 14. O Corinthians havia pedido a sua liberação por conta da lesão do reserva Walter, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR. A solicitação foi negada e o terceiro goleiro Caíque assumirá a meta do Timão nas partidas diante do Avaí e Fluminense, pelo Brasileirão.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos