Com casa cheia e sem CR7, Portugal goleia a Arábia Saudita de Bauza

  • Carlos Rodrigues/Getty Images

Com casa lotada em Viseu e grande apoio da torcida, Portugal derrotou a Arábia Saudita do técnico Edgardo Bauza em amistoso que serviu para o técnico Fernando Santos testar caras novas. Com gols de Manuel Fernandes, Gonçalo Guedes e João Mario, a equipe lusa garantiu o triunfo com larga vantagem.

Jogadores experientes, como Cristiano Ronaldo, o goleiro Rui Patrício, os meio-campistas William Carvalho, João Moutinho, André Gomes e o atacante Quaresma, nem sequer foram convocados para os jogos contra a Arábia Saudita e Estados Unidos.

O placar foi aberto aos 32 minutos do primeiro tempo, com Manuel Fernandes aproveitando cruzamento da direita e batendo no canto. A equipe da casa ampliou a vantagem logo no início da etapa final, em um lance bem parecido com o do primeiro. Depois de boa jogada pela ala direita, Guedes recebeu na área e bateu de primeira.

No segundo tempo, Portugal manteve o ritmo e criou algumas oportunidades, mas foi balançar a rede mesmo já no fim da partida. Aos 45 minutos, João Mario fez o terceiro e garantiu a goleada portuguesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos