Com time desfalcado, Oswaldo define zaga reserva contra o Bahia

Depois de buscar a vitória, de virada, sobre o Atlético-GO, o Galo retornou aos treinos nesta sexta-feira com a confiança lá em cima para a reta final do Campeonato Brasileiro. Na atividade, apenas os reservas estiveram em campo enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo.

O técnico Oswaldo de Oliveira já esboçou a dupla de zaga que atuará contra o Bahia, neste domingo. Sem Leonardo Silva, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, e Gabriel, vetado pelo departamento médico depois de um choque de cabeça com Adilson, o comandante alvinegro escalou Bremer, Felipe Santana e Matheus durante a atividade, entretanto Bremer atuou como lateral-direito.

Oswaldo já confirmou Felipe Santana no time titular que vai a campo diante do Tricolor Baiano e a tendência é que Matheus Mancini fique com a segunda vaga, chegando ao seu sexto jogo no Brasileiro.

Adilson e Fred também cumprem suspensão e terão suas respectivas vagas ocupadas por Yago e Rafael Moura. De volta aos treinos, Otero disputa posição com Luan, Cazares e Valdívia. Dos quatro disponíveis, apenas dois serão escalados no time titular.

Com isso, o Atlético-MG deve encarar o Bahia formado por Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Matheus Mancini e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero (Luan), Robinho, Cazares (Valdívia); Rafael Moura.

O confronto entre Bahia e Atlético-MG acontece neste domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete ser acirrada, já que as equipes acumulam os mesmos 45 pontos, sendo que o Tricolor está na nona colocação, enquanto o Galo segue em 10º.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos