Gustavo Blanco, volante do Atlético-MG, é opção para jogo contra o Bahia

Gustavo Blanco voltou a atuar pelo Atlético-MG, nesta última quinta-feira, contra o Atlético-GO. Partida, que por sinal, terminou com a vitória do Galo de virada. Recuperado da lesão no tendão de Aquiles, o meia é uma importante peça de marcação no time mineiro.

Uma das opções de Oswaldo de Oliveira para substituir Adilson, suspenso, no próximo jogo contra o Bahia, o volante ressalta que seu condicionamento físico pode ser um obstáculo na briga pela titularidade:

- Seria muito legal eu poder jogar, mas passei três meses parado e voltei só há uma semana. Caso o professor opte por mim, a gente se dedica mais um pouquinho e consegue jogar. Ainda tenho que melhorar a parte física. Estava lutando para poder jogar, agora a luta é para ser titular.

O jogador também enfatizou que está muito contente com o seu retorno aos gramados e com a participação na vitória do alvinegro sobre o Dragão:

- Estou muito feliz de voltar a jogar, é uma sensação muito boa após três meses. Óbvio que tenho muito a melhorar, só treinei uma semana, mas o sentimento é de muita felicidade, principalmente pela vitória.

Agradecido ao Bahia, clube que o despontou no futebol e que enfrentará no próximo domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova, ele garante que não poupará esforços para ajudar o Galo:

- Me formei lá, tenho um carinho muito grande por eles, mas agora eu sou atleticano doente. Sou Galo na veia. Se puder jogar, vou dar a vida para sair vencedor - completou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos