Topo

Há sete jogos sem vencer, Atlético-GO vacila e perde de virada para o Galo

10/11/2017 01h13

O Atlético-GO mantém jejum de vitórias pela sétima rodada seguida. A derrota do Dragão por 3 a 2 para o Galo, na noite desta quinta-feira, complicou ainda mais situação do time no Campeonato Brasileiro. A vantagem que o rubro-negro tinha de um gol até o intervalo do jogo foi por terra no segundo tempo. O Atlético-MG virou a partida aos 19 da etapa final. Lanterna da competição, o Dragão continua com 27 pontos na tabela.

O Volante Igor, do Atlético-GO, afirmou que a equipe vai jogar as partidas restantes por dignidade:

- A gente fez o nosso trabalho mas infelizmente a vitória não veio. A gente vai jogar pela dignidade. A gente vai em busca das vitórias e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente - afirmou o jogador.

O técnico João Paulo Sanches, lamentou o resultado final e afirmou que as falhas individuais pesaram:

- Desenhamos para os atletas praticamente tudo que iria acontecer. Machuca quando você acaba levando gol em falha individual. Isso machuca por dentro, ainda mais na nossa situação: sete jogos sem vitória e último colocado. Judia um pouco. O próprio Oswaldo (de Oliveira) veio para mim e falou que a equipe jogou muito bem e que estou de parabéns. Todos elogiam muito, mas não adianta. Futebol é resultado, e ele não veio. É mais uma lição para o Atlético-GO - lastimou o treinador.

O próximo adversário do Atlético Goianiense é o Sport. O confronto, válido pela 34ª rodada do Brasileiro, acontece às 17h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.