Há sete jogos sem vencer, Atlético-GO vacila e perde de virada para o Galo

O Atlético-GO mantém jejum de vitórias pela sétima rodada seguida. A derrota do Dragão por 3 a 2 para o Galo, na noite desta quinta-feira, complicou ainda mais situação do time no Campeonato Brasileiro. A vantagem que o rubro-negro tinha de um gol até o intervalo do jogo foi por terra no segundo tempo. O Atlético-MG virou a partida aos 19 da etapa final. Lanterna da competição, o Dragão continua com 27 pontos na tabela.

O Volante Igor, do Atlético-GO, afirmou que a equipe vai jogar as partidas restantes por dignidade:

- A gente fez o nosso trabalho mas infelizmente a vitória não veio. A gente vai jogar pela dignidade. A gente vai em busca das vitórias e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente - afirmou o jogador.

O técnico João Paulo Sanches, lamentou o resultado final e afirmou que as falhas individuais pesaram:

- Desenhamos para os atletas praticamente tudo que iria acontecer. Machuca quando você acaba levando gol em falha individual. Isso machuca por dentro, ainda mais na nossa situação: sete jogos sem vitória e último colocado. Judia um pouco. O próprio Oswaldo (de Oliveira) veio para mim e falou que a equipe jogou muito bem e que estou de parabéns. Todos elogiam muito, mas não adianta. Futebol é resultado, e ele não veio. É mais uma lição para o Atlético-GO - lastimou o treinador.

O próximo adversário do Atlético Goianiense é o Sport. O confronto, válido pela 34ª rodada do Brasileiro, acontece às 17h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos