João Paulo deixa fase ruim de lado, e mantém discurso positivo no Avaí

Com o objetivo de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí precisa garantir bons resultados fora de casa, já que vem enfrentando dificuldades para vencer na Ressacada. Ciente do obstáculo que será enfrentar o líder da competição fora de casa, o lateral-esquerdo João Paulo destaca a luta do time para voltar à Florianópolis com os três pontos.

- O Corinthians não é líder do campeonato à toa e é sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Temos que fazer uma partida de muito equilíbrio para sairmos de lá com um grande resultado. Vamos lutar por isso - disse o jogador.

Ocupando a 19ª colocação, com 35 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro time fora do grupo da degola, o Avaí pode deixar a zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Para isso acontecer, o Leão precisará vencer o Corinthians e torcer por tropeços do Sport e da Ponte Preta, que ocupam as respectivas 17ª e 18ª posições na tabela.

Além do duelo contra o líder, o Avaí ainda terá mais uma partida fora de casa, contra o Cruzeiro, antes de voltar a atuar na Ressacada. Apesar da dificuldade que enfrenta nesta reta final, o discurso do lateral João Paulo é positivo em relação ao futuro da equipe.

- Vamos acreditar até o fim na permanência do clube na primeira divisão. São três pontos de diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento. Temos que lutar e dar o sangue por essa camisa até o último jogo - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos