Sem esboçar o time titular, Santos treina finalização no CT Rei Pelé

O técnico Elano ainda não decidiu quem irá a campo para enfrentar a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que Bruno Henrique está suspenso e os pontas não vivem boa fase.

Sem um dos principais atletas na 34ª rodada da competição, o treinador deve escalar Daniel Guedes como lateral-direito, Victor Ferraz pelo meio e Lucas Lima no lugar do camisa 27. A formação foi utilizada no segundo tempo, na vitória por 3 a 1, contra o Atlético-MG, e é devida a má atuação de Copete, alvo de críticas de parte da torcida. Os reservas também não corresponderam quando tiveram a oportunidade.

No treino desta sexta-feira, o treinador optou pelo passe de bola em campo reduzido e treino de finalização. Após conversas internas com Lucas Lima, o meia se reapresentou na quinta e treinou normalmente nesta manhã. David Braz foi desfalque na atividade por sentir um incômodo na lateral da coxa esquerda. O defensor realizou exames de imagens, mas ainda não obteve o resultado.

E depois de aprimorar a parte física, Yuri Alberto participou das atividades junto dos titulares do Peixe. O jovem foi recentemente promovido para o elenco profissional por Elano, que vê talento no atacante.

O Peixe pode ir a campo com Vanderlei. Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe) e Caju; Alison, Renato e Victor Ferraz; Lucas Lima, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos