Topo

Victor Ferraz explica possível nova função no Santos de Elano

10/11/2017 15h13

Victor Ferraz deve ganhar uma nova função no Santos, na segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h, na a Arena Condá. O técnico Elano pode optar por escalar Daniel Guedes como lateral-direito, Ferraz no meio e Lucas Lima no lugar de Bruno Henrique, suspenso.

O treinador utilizou esse esquema no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O camisa 4 aprovou atuar pelo meio e explicou as vantagens: livre na marcação e mais perto do gol.

- Para muitos aquilo foi surpresa, mas para mim não. Elano treina muito e não é de inventar. Tudo que vocês verem foi treinado. É uma posição legal de jogar, fico mais perto do gol, posso marcar teoricamente um pouco menos para ter um lateral depois de mim. Estou à disposição do Santos e do Elano para a posição que for. Já joguei na esquerda também - disse.

Um dos motivos para inovar na frente é a má fase de Copete, que foi alvo de críticas de parte da torcida. Os reservas também não corresponderam quando utilizados pelo ex-comandante Levir Culpi.