Topo

Volta de Cássio não será antecipada e Caíque assume o gol do Corinthians

10/11/2017 14h21

O goleiro Cássio não terá o retorno antecipado da Seleção Brasileira e Caíque será o titular do Corinthians nas partidas contra Avaí, neste sábado, e Fluminense, na próxima quarta-feira, ambas na Arena Corinthians.

O arqueiro do Timão entrou no intervalo da vitória do Brasil sobre o Japão por 3 a 1 e fez a primeira partida sob o comando de Tite. Depois do amistoso, o diretor de Seleções, Edu Gaspar, falou sobre a situação, disse que houve contato informal pela volta, mas fez questão de frisar a importância em contar com todos os selecionáveis neste momento.

- Informalmente sim, mas formalmente não. Foi explicado a importância de cada treinamento, cada minuto da preparação dos jogadores e os clubes entendem isso. Falta pouco tempo e este o momento de estar com todos - afirmou Edu Gaspar na zona mista em Lille.

Reserva imediato de Cássio, Walter machucou o músculo adutor da coxa direita na vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, na última quarta-feira. Foi o primeiro jogo do goleiro no Brasileirão e ele defendeu pênalti cobrado por Nikão.