Willian treina com o elenco e pode reforçar o Palmeiras contra o Fla

Alberto Valentim ainda não deu pistas sobre a escalação para o jogo contra o Flamengo, mas deve contar com a volta de Willian. Recuperado de um edema na coxa direita, o atacante participou de boa parte do treino desta sexta-feira e aumentou as chances de ser escalado - Borja segue com a seleção da Colômbia. Deyverson, de volta após cumprir suspensão, é outro candidato, mas está atrás do artilheiro da temporada com 17 gols.

Enquanto a maior parte dos titulares seguia na parte interna para uma atividade regenerativa, os reservas, com Bruno Henrique e Keno, fizeram um treino em espaço reduzido. Michel Bastos foi escalado como lateral-esquerdo e pode ser o substituto de Egídio, que não joga pois está resolvendo problemas particulares. Zé Roberto é a outra opção, mas foi escalado no meio-campo no trabalho desta tarde.

Jean, desfalque contra o Vitória por ter um cronograma especial de trabalhos, também foi a campo e pode ser uma opção ao técnico. Não há nenhum jogador no departamento médico.

Haverá o último trabalho no sábado, quando Valentim deve esboçar o time, sem a presença de jornalistas. É possível que ele faça novas mudanças na escalação, já que o time nos últimos três jogos fez apenas um ponto e vem de duas derrotas seguidas no Brasileiro.

Com 54 pontos, o Verdão estacionou na quarta colocação, a 11 do líder Corinthians, e a três do Botafogo, o quinto. O jogo contra o Fla está marcado para as 17h (de Brasília), no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos