Topo

Zé quer casa cheia em seu 1º jogo com público em São Januário no Vasco

10/11/2017 15h28

O técnico Zé Ricardo vai fazer seu primeiro jogo comandando o Vasco em São Januário com público neste domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O treinador está animado com a experiência e por isso pede que os torcedores compareçam em grande número para apoiar o time.

- Espero que a torcida compareça em massa, empurre a nossa equipe, é uma reta final, a gente precisa do apoio à nossa torcida. A expectativa é de fazer esse jogo com casa cheia e que a gente saia comemorando uma vitória - disse o treinador, em coletiva após o treino desta sexta-feira, garantindo que os cruz-maltinos vão ver um time disposto em campo.

- A torcida que vier aqui no domingo verá um time muito comprometido com o resultado. Claro que dentro de uma estratégia na partida. Não podemos ir para o ataque de qualquer jeito e dar chances ao São Paulo, que é um adversário perigoso - completou.

Zé Ricardo não confirmou a equipe titular que enfrenta o Tricolor paulista. Segundo o treinador, o time tem muitos problemas para o jogo e ele ainda não definiu tudo. Wellington está suspenso, Breno não pode jogar por estar emprestado pelo São Paulo e Luis Fabiano ainda é dúvida. Um notícia boa é que Wagner, recuperado de lesão no joelho, pode voltar à equipe.

- Não vou confirmar o time porque temos alguns problemas. Wellington suspenso, o Breno que por questão contratual não pode jogar, o Wagner voltando, o Luis Fabiano que ainda está em processo de recondicionamento. O Manga teve um problema e não treinou. Então não tenho realmente ainda uma ideia do time inteiro, mas a expectativa é manter base que está jogando fazendo essas substituições pontuais - contou Zé.

O Vasco não joga em São Januário com a presença da torcida desde a partida contra o Flamengo no primeiro turno, no dia 8 de julho. Por conta de confusões na partida, o clube recebeu uma pena de seis jogos, sendo três jogando em Volta Redonda e três sem torcida.