Boa notícia! Diego e Coutinho treinam sem limitações na Seleção

Já em Londres para o amistoso com a Inglaterra, a Seleção Brasileira treinou no Craven Cottage, estádio do Fulham, neste sábado, três dias antes do duelo no Wembley. No gramado, Tite contou com a presença da dupla Philippe Coutinho e Diego Ribas, porém não com Casemiro, que fez trabalho de recuperação na fisioterapia - o que não preocupa a comissão técnica.

Os dois meias foram as única baixas do técnico para o jogo da última sexta-feira, quando o Brasil derrotou o Japão por 3 a 1, em Lille (FRA). Recuperados de lesões musculares em suas coxas, Diego e Coutinho treinaram sem limitações, em campo reduzido, como todos os jogadores que iniciaram o duelo diante dos japoneses no banco de reservas.

Com Neymar, Gabriel Jesus e companhia, o time titular, por sua vez, foi poupado de um ritmo mais intenso e apenas realizou trabalho mais leve, como bater bola e dar alguns trotes. Ainda sobre os suplentes, eles foram divididos em dois times de seis jogadores e treinaram, observados à distância por Tite.

ESPIÃO GAÚCHO

Já com a chave virada e focado no embate com o English Team, Tite foi assistir in loco o o jogo entre Inglaterra, que está desfalcada de seis jogadores, e Alemanha, no mesmo Wembley, sexta passada. O clássico terminou em 0 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos