Caíque revela mensagem de Cássio e comemora sequência sem ser vazado

Do UOL, em São Paulo

Caíque França foi pego de surpresa já na quarta-feira, quando foi para o banco de reservas e acabou entrando no jogo contra o Atlético-PR, após Walter se machucar. Neste sábado, contra o Avaí, o jovem de 22 anos foi titular do Corinthians pela segunda vez e teve muito o que comemorar: além dos três pontos que deixaram o time alvinegro mais perto do título do Brasileirão, o arqueiro não foi vazado e teve atuação segura.

Antes disso, Caíque já tinha motivos para sorrir. Mais cedo, Cássio, o titular da posição que está servindo à Seleção Brasileira na Inglaterra, lhe enviou mensagens de apoio.

"Deus ajuda quem trabalha. Caiu no meu colo e pude fazer bom jogo. Fico feliz com isso. Cássio tem me passado força desde que entrei no lugar do Walter. Me desejou sorte e disse que era só trabalhar que tudo daria certo", contou o terceiro goleiro do Timão na saída da Arena.

Na quarta-feira, contra o Fluminense, Caíque deverá fazer sua terceira partida seguida na meta corintiana, já que a CBF não quis antecipar o retorno de Cássio. O camisa 12 estreou na Seleção na última sexta-feira, contra o Japão.

Após a vitória sobre o Avaí, o técnico Fábio Carille explicou o por quê escolheu Caíque como terceira opção. "O Caíque já jogou alguns jogos, eu tinha dúvidas e o Mauri (Lima, preparados de goleiros) não estava mais no campo (tinha sido expulso). Sabia que o Caíque estava mais treinado na parte final. O Matheus estava com um problema no joelho", concluiu.

Caíque França havia sido titular uma vez. Foi durante o Paulistão deste ano, contra o Linense, em que o Corinthians venceu por 3 a 1. Na ocasião, Walter também estava machucado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos