Com sete baixas, Oswaldo tem dor de cabeça para escalar time que enfrenta o Bahia

Escalar o time do Atlético-MG que enfrenta o Bahia neste domingo não será tarefa fácil para o técnico Oswaldo de Oliveira. Após perder Fred, Leonardo Silva e Adilson por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida diante do Atlético-GO, além do zagueiro Gabriel, vetado depois de um choque de cabeça com Adilson, o técnico tem mais três jogadores poupados.

O zagueiro Felipe Santana fica fora da partida por conta de uma entorse com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito. Além dele, o meia Cazares, com uma entorse no joelho direito, também fica em Belo Horizonte, assim como o lateral-direito Marcos Rocha, vetado por conta de dores musculares na coxa direita.

Nos últimos treinos, Bremmer foi testado na lateral-direita e, caso seja escalado na posição, Erazo pode ter nova chance na zaga. Caso isso aconteça, Yago formaria dupla de volantes com Elias. Gustavo Blanco briga por posição no meio, mas deve ser opção no banco.

Com isso, o provável time do Atlético-MG que enfrenta o Bahia neste domingo é formado por Victor; Yago, Bremer, Matheus Mancini e Fábio Santos; Roger Bernado, Elias, Valdívia, Robinho e Otero; Rafael Moura.

O Alvinegro encerrou sua preparação para o duelo contra o Bahia neste sábado. Porém, o técnico Oswaldo de Oliveira fechou a atividade, realizada sob forte chuva. Segundo a assessoria do clube, o treino foi tático e focado em jogadas de bola parada.

Confira a lista relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor e Cleiton;

Laterais: Carlos César, Fábio Santos e Mansur;

Zagueiros: Erazo, Matheus Mancini e Bremer;

Volantes: Roger Bernardo, Elias, Yago e Gustavo Blanco;

Meias: Otero, Marlone, Valdívia e Marco Túlio;

Atacantes: Robinho, Rafael Moura, Luan e Capixaba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos