Corinthians perde Balbuena, mas terá volta de Jô contra o Fluminense

Com a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, a chance de o Corinthians já garantir o título brasileiro na próxima quarta-feira aumentou, no entanto Fábio Carille sabe que não poderá contra com Balbuena para enfrentar o Fluminense. Ainda que seja uma ausência sentida, o treinador terá a volta de Jô ao time titular.

O zagueiro paraguaio entrou em campo pendurado e acabou levando o terceiro amarelo em lance no fim do primeiro tempo. Assim, ele está suspenso e não dividirá a zaga com Pablo diante do Flu. Em seu lugar, Carille deve optar por Pedro Henrique, que vem sendo o substituto direto para as ausências na defesa.

Se o setor defensivo perde um de seus pilares, o ofensivo recebe de volta o seu protagonista. Isso porque Jô retorna após suspensão de um jogo dada pelo STJD por conta do entrevero com Rodrigo, na partida contra a Ponte Preta neste Brasileirão.

Outros X jogadores também estavam pendurados, mas passaram ileso no duelo com o Avaí. Maycon, Fagner, Clayson, Jô, Camacho, Rodriguinho e Pablo permanecem com dois amarelos cada e podem enfrentar o Fluminense.

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flu, às 21h45, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 35ª Rodada do Brasileirão-2017. Dependendo da combinação de resultados, a equipe pode garantir a taça com uma vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos