Topo

Diante do Sport, Jefferson Nem pode estrear pelo Dragão; Ronaldo retorna

11/11/2017 18h34

Para enfrentar o Sport neste domingo, às 17h, o Atlético-GO deve ter três mudanças no time titular. Sem Jonathan e Luiz Fernando, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico João Paulo Sanches já confirmou as entradas de André Castro e Ronaldo. Além deles, Andrigo foi vetado e deve ser substituído por Jefferson Nem, que faria sua estreia.

Emprestado pelo Náutico, o atacante Jefferson, de 21 anos, busca uma vaga no time desde o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com a entrada de André Castro no meio-campo, Marcão Silva deve ser deslocado para a lateral-direita.

Desta forma, o provável Dragão tem Kléver; Marcão Silva, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Ronaldo, Igor e Jorginho; Jefferson Nem e Diego Rosa.

Vale lembrar que Marcos e Walter seguem fora dos planos e, por determinação da diretoria do Dragão, não voltarão a vestir a camisa rubro-negra. Paulinho e Niltinho sequer entraram na lista de relacionados e também não devem continuar no clube na próxima temporada.

Confira a lista de relacionados do Atlético-GO:

Goleiros: Kléver e Lucas Frigeri

Zagueiros: Gilvan, Eduardo Bauermann e William Alves

Lateral: Breno Lopes

Volantes: Silva, Igor, André Castro, João Vitor, Ronaldo e Marcão Silva

Meias: Jorginho, Diego Rosa e Luiz Felipe

Atacantes: Jefferson Nem, Pedro Henrique e Alison