Imprensa francesa mantém versão após entrevista coletiva de Neymar

Neymar desabafou após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão por 3 a 1, em Lille. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o atacante negou as supostas discussões com Cavani e o técnico do PSG, Unai Emery. No entanto, a imprensa francesa não baixou a guarda e mantém todas as suas informações sobre os problemas do camisa 10 em seus primeiros meses na capital do país.

O jornal "L'Équipe" pouco destacou a vitória brasileira no jornal deste sábado. Como era de se esperar, Neymar foi o foco das atenções.

- "Inventam muitas histórias", afirmou Neymar, sem dizer o que coisas seriam. Uma forma geral de negação, suficientemente imprecisa, para não se expor à própria clareza dos fatos. "L'Equipe", é claro, mantém suas informações - destacou o periódico francês.

A publicação reitera que o brasileiro quase brigou com Cavani no vestiário, após a vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, e que o camisa 10 não gostou de ser poupado pelo técnico em um treino. E mantém a informação de que a relação com Unai Emery está abalada.

No entanto, a entrevista não ganhou força apenas na França. O jornal "Sport", de Barcelona, também destacou o brasileiro em sua capa: "Neymar explode: parem já!".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos