Presidente do Palmeiras tem reunião com o elenco antes de treino no CT

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

    Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, conversa com elenco antes de treino

    Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, conversa com elenco antes de treino

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi à Academia de Futebol na manhã deste sábado ter uma reunião com os jogadores. Depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro, o time se distanciou do líder Corinthians e passou a conviver com protestos da torcida.

As imagens divulgadas pelo clube mostram o dirigente falando, enquanto os atletas estão sentados no gramado - em algumas fotos, Maurício gesticula bastante. O gerente de futebol Cícero Souza estava presente, enquanto Alexandre Mattos não apareceu nos registros da reunião.

Na sexta, houve a entrevista coletiva de todo o grupo e Alberto Valentim, acompanhada também por Cícero. Nem Maurício nem Mattos estiveram na sala de imprensa da Academia.

Se até a última semana o time brigava pelo título brasileiro, a situação mudou e a intenção agora é assegurar a vaga no G4 - o time está só a três pontos do Botafogo, o quinto.

O jogo contra o Flamengo começa às 17h (de Brasília), neste domingo, no Allianz Parque. Até agora, 24 mil ingressos foram vendidos para o duelo da 34ª rodada do Brasileiro. Antes da partida haverá protesto da Mancha Alviverde na porta da Academia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos