Topo

Preterido após desfalques, goleiro do Corinthians se irrita e é afastado

11/11/2017 15h29

O goleiro Matheus Vidotto foi afastado do elenco do Corinthians. Aos 24 anos, ele estava relacionado para o confronto com o Avaí, neste sábado, mas não vai mais participar nem desta partida na Arena. A informação foi publicada inicialmente pelo "Meu Timão".

Matheus Vidotto foi afastado porque se irritou com a escolha da comissão técnica por Caíque França. Após os desfalques de Cássio (na Seleção Brasileira) e Walter (lesionado), Caíque França assumiu a posição. Dois anos mais novo que Matheus, ele entrou no segundo tempo doo jogo contra o Atlético-PR e será titular neste sábado, diante do Avaí.

Matheus perdeu a posição de terceiro goleiro do elenco por alguns motivos. No início deste ano, ele viajou à Europa para tirar passaporte italiano e perdeu os jogos da pré-temporada nos Estados Unidos. Depois, ele ainda sofreu com problemas físicos no tornozelo e joelho.

Preterido por Caíque, Matheus agora quer ser negociado pelo Corinthians - ele tem contrato até o fim do ano que vem. A diretoria do clube se pronunciará ainda neste sábado, após o jogo contra o Avaí.