Em treino fechado, Valentim define Palmeiras para o jogo contra o Flamengo

  • Ale Cabral/AGIF

    Michel Bastos durante treino do Palmeiras

    Michel Bastos durante treino do Palmeiras

Alberto Valentim comandou um treino tático na manhã deste sábado, sem a presença de jornalistas, encerrando os preparativos para o jogo contra o Flamengo. O técnico do Palmeiras terá de fazer mudanças na escalação, e definiu os 11 titulares durante este trabalho.

Egídio, liberado para resolver problemas particulares, não vai jogar, e Michel Bastos é o primeiro candidato a jogar no seu lugar - Zé Roberto é o outro concorrente. No ataque, Willian deve entrar na vaga de Erik após se recuperar de um edema na coxa direita, e Deyverson volta ao banco depois de cumprir suspensão automática. Mina e Borja, com a seleção colombiana, seguem fora.

É possível que o treinador faça mais alterações na zaga e no meio-campo, após as duas derrotas seguidas, para Corinthians e Vitória. O último resultado gerou protestos da Mancha Alviverde, além da pichação de muros do Allianz Parque.

A possível escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Willian.

Com 54 pontos, o Palmeiras está na quarta colocação do Brasileiro, a 11 pontos do líder Corinthians, e a três do Botafogo, o quinto. A partida contra o Fla, válida pela 34ª rodada do Brasileiro, está marcada para as 17h (de Brasília), domingo, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos