Topo

Abel vê expulsão como determinante em derrota: 'Para nós, o jogo teve 57 minutos'

12/11/2017 21h43

Para Abel Braga, a expulsão de Marlon aos 12 minutos da etapa final foi o ponto que determinou a derrota do Fluminense para o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão. Neste domingo, o Tricolor abriu o placar, mas sofreu a virada sofrendo dois gols após o segundo cartão amarelo do lateral-esquerdo.

- A gente não saiu do lugar, a nível de rebaixamento foi bom, porque é menos um jogo, se manteve a distância. É melhor falar do jogo, jogo que nós tivemos as melhores chances. No primeiro tempo foram duas opções mal feitas, poderíamos ter feito mais gols, o jogo se resume até a expulsão - disse Abel.

A expulsão de Marlon aconteceu após o árbitro André Luiz Freitas conversar, por um longo tempo com seus auxiliares. Inicialmente, o juiz não havia dado o segundo cartão amarelo ao camisa 6 do Flu. Abel Braga falou sobre o lance.

- O que o árbitro falou na hora que não era jogada pra amarelo. Por incrível que pareça, quem falou foi o arbitro atrás do gol. Aí saiu o gol, o gol é legal, só que o bandeira alegou pros jogadores que a falta do Thiago Neves entrou direto porque se falou em impedimento. Para nós, o jogo teve 57 minutos. Depois veio o segundo gol e acabou a história. O Fluminense foi muito bem até os 57 minutos, na hora da expulsão - comentou o treinador na coletiva após o jogo.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Corinthians em São Paulo. A partida, na Arena Itaquera, será na próxima quarta-feira, às 21h45.