Arsenal já escolheu substituto em preparação de terreno pós-Sánchez

Wilfried Zaha sofreu um duro golpe no último sábado, quando não conseguiu ajudar e viu a Costa do Marfim ficar de fora da Copa do Mundo de 2018. No entanto, a carreira do marfinense pode ser catapultada no próximo ano, o que seria um alento para o atacante de 25 anos. Ele está na mira do Arsenal.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", os Gunners estão cientes da dificuldade de segurar o astro Alexis Sánchez, cujo vínculo expira em junho de 2018, mas que pode até sair no início do ano. Assim, Zaha, do rival Crystal Palace, é bem quisto no Emirates Stadium.

A negociação giraria em torno de 35 milhões de libras (aproximadamente R$ 151 milhões), uma quantia para lá de sedutora em relação ao Palace, lanterna da Premier League 2017/18. O Tottenham, cabe destacar, também estudou investir em Zaha, mas recuou.

Nesta temporada, Zaha soma dois gols em cinco partidas - o número baixo se explica pela recente lesão no joelho. O africano tem vínculo com o time do sul de Londres até junho de 2022. Anteriormente, vestiu as camisas do Cardiff City (País de Gales) e do Manchester United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos