Topo

Atacante Matheus Carvalho espera repetir feito de um ano atrás agora no Paraná

12/11/2017 09h30

O atacante Matheus Carvalho, do Paraná Clube, vem trabalhando duro para realizar mais um feito. O de fazer o gol do acesso do clube selando o passaporte para a série A. Há um ano atrás ele marcou o gol que confirmou o título do Atlético-GO na série B. Agora o jogador espera a oportunidade do técnico Matheus Costa para entrar e contribuir com o sonho de toda uma torcida apaixonada: o de voltar a série A após dez anos longe.

- É uma lembrança boa. Naquele jogo tenso de um ano atrás, a festa e o clima de união entre torcedores e time em campo foi espetacular. Aproveitei um chute cruzado do Silva e completei para o gol. Foi um lance muito marcante, pois lembro que roubei uma bola lá atrás pra iniciar o ataque e corri quase 90 metros para marcar. Foi o gol que confirmou o título do Dragão e espero poder repetir a dose aqui no Paraná. Quem sabe? Esperando uma chance do professor Matheus Costa e da diretoria, para comprovar o meu valor mais uma vez. A torcida do Paraná merece este acesso - resumiu o atacante.

Sobre 2018, o atacante voltou a falar sobre o foco em ajudar o Paraná a subir de divisão, mas não descartou o incômodo com as poucas oportunidades no time:

- Se eu for falar que estou feliz, estaria mentindo. Sou de grupo. Continuo sendo profissional. Apoio e torço pelos meus companheiros. Sigo trabalhando firme e quero ganhar oportunidade sim, mas pelos meus méritos. O treinador está observando. Sei que a qualquer momento pode aparecer a oportunidade e eu estou preparado para isso. Tenho uma carreira vitoriosa, e espero atuar nesse momento especial do clube - finalizou.

Restam quatro rodadas para o fim do campeonato. O Paraná entra em campo agora na próxima terça-feira, 14, para enfrentar o Santa Cruz, em Recife. com 59 pontos, ocupando a 3a posição, o clube paranista sonha com o acesso à série A que não ocorre há uma década.