Topo

ATUAÇÕES: Cruzeiro x Flu

12/11/2017 21h21

O Fluminense segue com a vida complicada no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Pelo lado tricolor, Pedro, autor do gol, levou as maior nota. Marlon, expulso, ficou com a pior avaliação.

FLUMINENSE

5,5

Diego Cavalieri

Adiantado, falhou no primeiro gol do Cruzeiro. Ainda espalmou uma bola na frente de Thiago Neves, mas fez boas defesas no final do jogo.

6,0

Lucas

Errou em uma saída de bola que quase originou um gol de Thiago Neves. Apesar disso, não comprometeu e chegou à linha de fundo bem.

5,5

Henrique

Vacilou ao dar de costas para o jogo justamente no lance do gol de Lucas Romero, mas foi bem defensivamente

6,0

Renato Chaves

Não comprometeu na marcação. Pelo contrário. Deu bons desarmes e esteve sempre bem posicionado. Em só um lance foram dois cortes.

4,5

Marlon

Recebeu amarelo por barrar um contra-ataque e já estava suspenso para quarta. Ainda colocou a mão na bola, foi expulso e o lance deu em gol.

5,5

Marlon Freitas

Sumido em campo. O Fluminense sentiu a sua falta em campo e poderia ter saído pro time tentar o empate.

5,0

Douglas

Sumido em campo, pouco acrescentou ao sistema defensivo. Desperdiçou a chance de reduzir o placar ao bater mal uma falta.

5,5

Wendel

Meio desequilibrado, desperdiçou uma boa chance no primeiro tempo. Claro, o gol perdido fez falta.

5,5

Gustavo Scarpa

Exagerou na força em algumas jogadas. Ora forte, ora fraco, como foi no lance do gol, mas acertou um passe na medida para Wendel, que perdeu.

5,0

Marcos Junior

Apagado. Pela altura, não conseguiu participar da maioris das jogadas aéreas. Depois da expulsão, ficou ainda mais perdido em campo.

6,5

Pedro

Além do gol, que mostrou qualidades de centroavante, também deu uma caneta. Depois, caiu de rendimento e não acompanhou D. Barbosa no gol.

5,0

Léo

Entrou para na vaga de Gustavo Scarpa, que foi deslocado para a esquerda após a expulsão, mas foi mais um a pouco fazer.

5,5

Wellington Silva

Entrou no lugar de Marcos Júnior, que cansou e estava perdido em campo. Cobrou uma falta perigosa no final do jogo.

5,5

Matheus Alessandro

Entrou com muita vontade, mas pelas cirscunstâncias do jogo, claro, não tinha como fazer milagre.

5,5

Abel Braga

Fora e com muitas baixas, montou um Flumi que oferecia perigo até a expulsão. Não devia ter sacado Scarpa. Mesmo mal, sempre pode mudar.