ATUAÇÕES: Deyverson é o melhor no Allianz; Rafael Vaz falha nos dois gols

O Palmeiras reagiu diante de um inofensivo Flamengo e voltou a vencer após duas derrotas seguidas: 2 a 0. Deyverson, autor dos dois gols, foi o melhor em campo, enquanto que Rafael Vaz, que falhou em ambos, foi o pior.

PALMEIRAS

6,5

Fernando Prass

Acabou fazendo um bom papel de último homem da defesa, mas em sua função teve pouco trabalho. Só foi ameaçado em cobrança de falta.

6,0

Mayke

Algumas bolas nas costas, como tem sido comum nos últimos jogos, mas sem sustos. Conseguiu fazer uma partida correta na lateral.

6,5

Edu Dracena

Foi o mais regular da zaga, fazendo boas coberturas dos laterais e afastando as bolas de forma simples. Cobrou bastante os companheiros.

5,5

Luan

Inseguro, membro mais vulnerável do setor defensivo na partida. Quase marcou um gol contra e perdeu o tempo de bola em alguns lances.

6,5

Michel Bastos

Apesar não ser um exímio marcador, conseguiu neutralizar um setor que vinha sofrendo nas últimas partidas. Além disso,desceu bem ao ataque.

6,5

Felipe Melo

Pedido por parte da torcida palmeirense, o volante fez boa partida, com domínio do meio-campo, desarmes preciso e bem no jogo aéreo.

7,0

Tchê Tchê

Muito boa partida. Posicionamento sempre perto dos lances, disposição nos desarmes e na marcação. No ataque conseguiu ter boa saída de bola.

7,0

Moisés

Lançamento espetacular a partir do meio-campo para o primeiro gol de Deyverson. Foi bem em sua função em boa dupla com Tchê Tchê.

7,0

Keno

Quase marcou um golaço no lance que originou rebote para o segundo tento de Deyverson. Ajudou bastante na cobertura dos laterais.

6,0

Dudu

Participação bastante discreta no primeiro tempo, mas melhorou no segundo, puxando contra-ataques. Arriscou chute de fora da área.

8,0

Deyverson

Criticado por parte da torcida palmeirense, deu sua resposta dentro de campo anotando os dois gols que deram a vitória ao time em casa.

6,5

Thiago Santos

No lugar de Felipe Melo, reforçou a marcação com mais pegada no meio-campo. Teve grande oportunidade de marcar um gol e desperdiçou.

5,5

Jean

Na lateral, teve dificuldades para acompanhar os lances pelo seu lado. Flamengo, porém, não teve força para explorar.

-

Zé Roberto

Pouco tempo em campo. Fica sem nota.

6,5

Téc: Alberto Valentim

Atendeu ao pedido da torcida por Felipe Melo e venceu a partida, mas seu mérito foi ter corrigido os vacilos de sua linha defensiva.

FLAMENGO

6,0

Diego Alves

Sem culpa nos gols, nada pôde fazer para evitar a derrota do time carioca na casa do adversário. Esteve atento quando foi exigido.

4,5

Pará

Vacilou na marcação no segundo gol do Palmeiras e ficou pedindo impedimento. Errou em outras jogadas na defesa e também no ataque.

4,0

Rafael Vaz

Falhou feio no primeiro gol do Palmeiras. No segundo, ficou apenas olhando e não acreditou na jogada. Não à toa é criticado pela torcida.

5,0

Rhodolfo

Outro que não esteve num bom dia. Parecia desligado em algumas jogadas e foi envolvido pelos atacantes do Palmeiras.

5,0

Renê

Ainda não justificou sua contratação pelo Flamengo. Mais uma atuação decepcionante, demonstrando fragilidade na defesa e no apoio.

5,5

Cuéllar

Cobrou bem uma falta, mas foi só. Marcou à distância em alguns lances, facilitando a criação de jogadas do Palmeiras. Faltou marcar melhor.

5,5

Arão

Apareceu na frente em alguns lances, buscando o gol, mas também deixou a desejar na marcação no meio. Não esteve num grande dia.

6,0

Paquetá

Não se escondeu e buscou o jogo durante todo o tempo. Porém, escolheu mal algumas jogadas. Por isso, a nota é apenas razoável.

5,5

Everton Ribeiro

Organizou algumas jogadas de perigo no primeiro tempo, mas depois caiu de rendimento e não conseguiu ajudar muito.

5,5

Everton

Muita disposição e correria, mas não conseguiu incomodar como de praxe. Alternou bons e maus momentos na partida.

5,0

Vizeu

Foi dominado pela zaga adversária e, na única boa chance que teve, finalizou mal. Faltou mais movimentação para dar opções.

6,0

Vinicius Júnior

Entrou no intervalo e deu um pouco mais de fôlego ao time. Deu alguns belos dribles, mas não foi muito além disso.

5,5

Rodinei

Entrou com o jogo perdido e não conseguiu mudar o panorama do duelo. Fez o básico e não conseguiu chamar muita atenção na lateral direita.

5,5

Márcio Araújo

Fez o feijão com arroz e não comprometeu. Entrou quando o time já perdia por 2 a 0 e não teve uma função muito importante em campo.

4,5

Téc: Reinaldo Rueda

O Flamengo foi presa fácil no primeiro tempo. O sistema defensivo voltou a falhar. As alterações não mudaram a cara do time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos